Zinco Quelato

  • Sob consulta
    Zinco Quelato

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Zinco Quelato

Zinco quelato para que serve?


Zinco quelato é um suplemento alimentar a base de Zinco, um mineral que possui múltiplas funções e é essencial para a manutenção da saúde.  A forma quelata do suplemento de Zinco facilita a absorção do mineral pelo organismo e aumenta a sua biodisponibilidade.

Zinco quelato indicações:

O zinco quelato está indicado para casos de deficiência do mineral no organismo. O mineral é essencial para o crescimento e para a divisão celular, sendo útil para suplementação durante a gravidez. Além disso, o Zinco é essencial para o funcionamento do sistema imunológico, para aumentar a resistência contra infecções e para a saúde da pele.

A deficiência de Zinco pode causar alguns sintomas como fraqueza, perda de paladar, fraca resposta imunológica e problemas de pele, diarreia, fadiga e crescimento reduzido em crianças. Nesses casos é necessária a reposição do mineral por meio da alimentação ou por suplementação.

Zinco benefícios:

- Fortalece o sistema imunológico;
- Auxilia a fertilidade masculina;
- Auxilia no tratamento da disfunção erétil;
- Auxilia a saúde dos cabelos e unhas;
- Auxilia a eliminação de toxinas;
- Auxilia o crescimento infantil;
- Promove a saúde da próstata.

Zinco quelato Informações Adicionais:


Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

Zinco quelato efeitos colaterais:

Zinco quelato é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração, desde que sejam respeitadas as doses terapêuticas indicadas pelo médico.

Zinco quelato posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Zinco quelato sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos