Yam Mexicano

  • Sob consulta
    Yam Mexicano

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Yam Mexicano

Yam mexicano para que serve?


Yam mexicano, também chamado de inhame selvagem, é uma planta composta por uma substância chamada Diosgenina, um fito hormônio indicado para equilibrar os níveis hormonais da mulher. Sua ação aumenta a sensibilidade de receptores de estrogênio.

O estrogênio é um hormônio feminino que possui diversas funções no organismo, como o equilíbrio entre as gorduras do sangue (colesterol LDL e HDL), além de contribuir para a saúde óssea. Na fase da menopausa, a mulher sofre uma perda significativa desse hormônio, causando diversos sintomas característicos dessa fase, como ondas de calor e perda da libido.

Yam mexicano indicações:

Yam mexicano cápsulas é indicado para auxiliar o equilíbrio hormonal e alívio dos sintomas da menopausa e TPM, além de possuir propriedades afrodisíaca, antioxidantes, antirreumáticas e antiespasmódicas. Yam mexicano extrato seco também é indicado para o tratamento de problemas reumáticos, dismenorreia e cólicas de diversas etiologias.

Yam mexicano benefícios:

- Auxilia o equilíbrio hormonal feminino;
- Possui ação antioxidante;
- Auxilia a eliminação de toxinas;
- Auxilia a digestão;
- Promove o controle do colesterol;
- Possui ação anti-inflamatória;
- Melhora a função metabólica.

Yam mexicano Bula:

Yam mexicano é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula e com histórico de tumor estrógeno dependente. O fitoterápico também é contraindicado para mulheres grávidas e lactantes. Yam mexicano não deve ser utilizado em conjunto com anticoncepcionais ou em terapia de reposição hormonal.

Yam mexicano efeitos colaterais:

Yam mexicano pode causar alguns sintomas adversos como náusea, vômito, alergias ou intolerância e diarreia. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após o uso do medicamento.

Yam mexicano dosagem:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Yam mexicano sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos