Vitamina A

  • Sob consulta
    Vitamina A

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Vitamina A

Vitamina A para que serve?


Vitamina A é um suplemento alimentar indicado para casos de carência da vitamina ou síndrome de má absorção. A vitamina A não é produzida pelo organismo, sendo necessária sua obtenção por meio da alimentação. Em casos nos quais a alimentação não é suficiente, a suplementação é a melhor opção.

Vitamina A suplemento é uma forma prática e eficaz para garantir as necessidades diárias de vitamina A, que é essencial para a saúde visual e crescimento adequado em crianças.

A deficiência de vitamina A, também chamada de hipovitaminose A, pode prejudicar o crescimento infantil, além de aumentar o risco de infecções respiratórias. A falta de vitamina A também está relacionada a uma doença visual chamada xeroftalmia (olho seco), que causa diminuição na produção de lágrimas e, em casos mais graves, a perda de visão.

Vitamina A benefícios:


- Possui ação antioxidante;
- Auxilia a saúde visual;
- Auxilia o crescimento ósseo;
- Auxilia a fertilidade;
- Previne o envelhecimento precoce;
- Fortalece a defesa do organismo;
- Protege o organismo contra infecções.

Vitamina A Informações Adicionais:


O uso de suplemento de vitamina A é contraindicado em caso de hipervitaminoses A e insuficiência renal crônica. Em caso de gravidez ou lactação deve ser observado o risco-benefício da administração do suplemento.

A ingestão de doses excessivas de vitamina A pode causar algumas reações adversas como hemorragia gengival, sonolência, visão dupla, cefaleia, irritabilidade, reações alérgicas na pele, náuseas e vômito. Consulte o seu médico sobre a necessidade de incluir esse suplemento em sua dieta alimentar.

Vitamina A posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Vitamina A sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos