Vildagliptina

  • Sob consulta
    Vildagliptina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Vildagliptina

Vildagliptina para que serve?


Vildagliptina é o princípio ativo encontrado no medicamento utilizado no tratamento de diabetes mellitus tipo 2. A Vildagliptina atua ajudando na redução dos níveis sanguíneos de açúcar, sendo um antidiabético oral.

Vildagliptina é indicado para auxiliar no tratamento de pacientes que sofrem de diabetes mellitus tipo 2. A diabetes mellitus 2 se desenvolve quando o corpo não produz insulina suficiente ou a insulina que o corpo produz não funciona como deveria. Além disso, pode se desenvolver também se o corpo produz muito glucagon.

A insulina é uma substância que ajuda a diminuir o nível sanguíneo de açúcar, especialmente após a alimentação. O glucagon é uma substância que induz a produção de açúcar pelo fígado, causando o aumento do açúcar sanguíneo. Ambos são produzidos pelo pâncreas.  Desta forma, o Vildagliptina medicamento atua fazendo o pâncreas produzir mais insulina e menos glucagon.

Vildagliptina contraindicações:

Vildagliptina não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer outra substância encontrada na fórmula. Mulheres grávidas ou em período de amamentação devem consultar o seu médico antes de fazer uso desse medicamento.

Vildagliptina efeitos colaterais:

Vildagliptina pode causar reações adversas como:

-Náusea;
-Vômito;
-Diarreia;
-Dor abdominal;
-Perda de apetite;
-Tontura;
-Constipação;
-Dor de cabeça;
-Tremor involuntário.

Vildagliptina posologia:

O tratamento com o medicamento Vildagliptinadeve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Vildagliptinasejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos