Venlafaxina

  • Sob consulta
    Venlafaxina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Venlafaxina

Venlafaxina o que é ?
 
Venlafaxina é um fármaco antidepressivo usado para tratar a depressão associada à ansiedade. Venlafaxina é bom para o tratamento de ansiedade generalizada e fobia social, pois  possui uma estrutura química diferente dos agentes antidepressivo conhecidos, agindo diretamente nas atividades neurotransmissoras no sistema nervoso central.
 
Venlafaxina como age ?
A Venlafaxina exerce ação inibidora da reabsorção de neurotransmissores como a serotonina, noradrenalina e, em menor quantidade a dopamina, responsáveis pela ansiedade excessiva.
 
Venlafaxina indicação :
 
Venlafaxina funciona no tratamento da depressão, incluindo depressão com ansiedade associada. É eficaz na prevenção de recaída e recorrência de novos episódios depressivos. Além disso, a Venlafaxina auxilia no tratamento de transtorno de ansiedade generalizada ou ansiedade social, também conhecido como fobia social, além do transtorno do pânico.

Venlafaxina depressão :
 
Embora muitas pessoas associem a Depressão à tristeza, ela é uma doença séria, que necessita de tratamento. Quando o quadro se instala, sem o tratamento adequado, pode levar vários meses para desaparecer, interferindo na qualidade de vida do paciente. Além disso, a Depressão pode ser uma doença recorrente: É muito provável que alguém que tenha apresentado um episódio da doença, depois de tratado, manifeste outro. Os neurotransmissores são substancias químicas responsáveis por estabelecer a comunicação com os neurônios. Em condições normais, a quantidade dessas substâncias é suficiente, mas sofremos grande perda durante a crise de depressão. O medicamento Venlafaxina auxilia o aumento de neurotransmissores e promove a volta ao estado normal do sistema nervoso.
 
Venlafaxina dosagem usual :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Venlafaxina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos