Theaflavine

  • Sob consulta
    Theaflavine

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
THEAFLAVINE

Theaflavin é um produto elaborado com o extrato da planta Camelliasinesis, que origina os famosos Chá verde e Chá preto. O produto possui uma alta concentração de flavonoides, que possuem propriedades antioxidante, anti-inflamatória, diurética e termogênica, auxiliando na prevenção de doenças cardiovasculares, no controle do colesterol e na melhora da circulação sanguínea.

O Theaflavin também contém a L-teanina, um aminoácido que age diretamente no sistema nervoso, favorecendo o aumento dos níveis do ácido gamaaminobutírico (GABA), ativador do metabolismo cerebral, que favorece o aumento de dopamina e serotonina, neurotransmissores relacionados com a sensação de relaxamento e bem-estar. 

A cafeína, presente na composição, apresenta propriedades estimulantes, termogênicas e antioxidantes, sendo eficaz para auxiliar em dietas de emagrecimento, devido ao aumento do metabolismo e queima de gordura.

Theaflavin Benefícios:

- Auxilia no controle do colesterol;
- Previne doenças cardiovasculares;
- Auxilia em dietas de emagrecimento;
- Promove sensação estimulante;
- Melhora o humor;
- Auxilia a digestão;
- Aumenta a irrigação coronária;
- Diminui a sensação de fadiga e sonolência;
- Elimina a oxidação das células;
- Promove saciedade
- Acelera o metabolismo.

Theaflavin  Informações importantes:


Theaflavinnão apresenta efeitos colaterais, quando consumido de acordo com as doses diárias recomendadas. A cafeína em grandes quantidades pode causar insônia e aumentar a secreção gástrica, levando a gastrite. Além disso, as doses excessivas podem reduzir a absorção de diversos nutrientes, como o ferro e cálcio.

O consumo do Theaflavin é contraindicado para Gestantes, pois ele pode reduzir o fluxo de sangue para a placenta, dificultando o desenvolvimento do feto. O chá também é contraindicado para pessoas com hipertireoidismo, hipertensão, em caso de glaucoma e irritações gástricas.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Theaflavinsejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos