Tenoxican

  • Sob consulta
    Tenoxican

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
TENOXICAN

Tenoxicam para que serve?


Tenoxicam é uma substância anti-inflamatória não esteroide, que pertence ao grupo dos oxicans, sendo indicado para o alívio da dor leve a moderada, principalmente em condições inflamatórias. O medicamento Tenoxicam apresenta ação anti-inflamatória, analgésica e antitérmica, além de reduzir a coagulação sanguínea, por meio da inibição da agregação plaquetária.

Tenoxicam indicações:

Tenoxicam medicamento é indicado para o tratamento de condições inflamatórias como a artrite reumatoide, osteoartrite, artrose, espondilite anquilosante, tendinite, bursite, periartrite dos ombros ou quadris, distensões de ligamentos, entorses, gota, dor pós-operatória e dismenorreia primária.

A substância ativa Tenoxicamatua por meio da inibição da biossíntese das prostaglandinas, que estão relacionadas à mediação da dor, febre e inflamação, neutralizando o oxigênio ativo do foco inflamatório.

Tenoxicam informações adicionais:


O medicamento Tenoxicam é contraindicado nos seguintes casos:

- Hipersensibilidade (alergia) conhecida a tenoxicam, a qualquer componente do produto ou a outros anti-inflamatórios não esteroides;
- Em caso de sintomas de asma, rinite e urticária em uso prévio de anti-inflamatórios não esteroides;
- Caso já tenha apresentado úlcera ou hemorragia (sangramento) recorrente;
- Em caso de insuficiência cardíaca grave.

O uso de Tenoxicam pode causar algumas reações adversas como: aftas, alterações no sangue, prisão de ventre, diarreia, dor de cabeça, tonturas, dor no estômago, náusea, vômito, aumento da pressão arterial, hemorragias no estômago e intestino.Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

Tenoxicam posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Tenoxicam sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos