Tamarindo

  • Sob consulta
    Tamarindo

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Tamarindo

Tamarindo para que serve?


Tamarindo (Tamarindus indica L.) é um fruto tropical nativo da África do Sul, que apresenta um alto nível nutritivo, sendo rico em vitamina A, B, C, E e vitaminas do complexo B, além de ser fonte de cálcio, ferro, fósforo, manganês e fibras. Tamarindo extrato seco possui propriedades laxativa, antioxidante, anti-inflamatória, depurativa e emagrecedora.

Tamarindo é bom para o tratamento de prisão de ventre e outros problemas digestivos, devido a sua propriedade laxativa. O extrato de tamarindo também é útil para o tratamento da febre e tosse, para auxiliar o controle do colesterol sanguíneo e para prevenir o envelhecimento precoce com sua ação antioxidante.  Além disso, Tamarindo emagrece, pois inibe o acúmulo de gorduras e promove saciedade, impedindo a compulsão alimentar.

Tamarindo Benefícios:

- Laxante natural: a propriedade laxativa auxilia o transito intestinal e acelera a digestão;
- Previne problemas cardíacos: as fibras do Tamarindo auxiliam a redução do colesterol e o potássio reduz a pressão arterial;
- Antioxidante: O alto nível de vitamina C auxilia a eliminação dos radicais livres que causam a oxidação das células;
- Prevenção do diabetes: controla os níveis de açúcar no sangue;
- Poderoso anti-inflamatório: reduz as inflamações articulares;
-Fortalece o sistema imunológico: A vitamina C estimula a produção de anticorpos para a proteção do organismo.

Tamarindo Informações Adicionais:

A cápsula de Tamarindo deve ser utilizada com cautela em mulheres grávidas, lactantes e em pacientes que estejam em tratamento com anticoagulantes.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

Tamarindo dosagem:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Tamarindo sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos