Sucralfato

  • Sob consulta
    Sucralfato

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Sucralfato

O que é Sucralfato
 
Sucralfato é uma molécula citoprotetora que apresenta a mucoproteínas e constitui uma barreira preventiva nas regiões das feridas. Sucralfato é administrado de forma oral, e é bastante conhecido para o tratamento de úlceras. Como uma preparação tópica, Sucralfato é muito utilizado para tratar uma grande variedade de ferimentos, além de úlceras, como dermatite inflamatória, mucosite e feridas de queimaduras.
 
Sucralfato contra-indicação :
 
Esse medicamento deve ser administrado com cautela em pessoas que possuem problemas de falha renal, pois pode causar intoxicação alumínio. Mulheres que estejam grávidas ou em fase de lactação não devem utilizar Sucralfato, pois ainda não há dados que comprovem se ele pode ocasionar algum tipo de risco para o feto. Consulte o médico antes de iniciar o tratamento com este produto.

Como usar Sucralfato posologia :
 
Sucralfato deve ser utilizado somente por pessoas adultas. Recomenda-se ingerir 1g de Sucralfato quatro vezes ao dia com o estômago vazio, durante 8 semanas. Esse processo acelera a cura de úlcera duodenal ativa. A terapia de manutenção de Sucralfato é de 1g duas vezes por dia.
 
Sucralfato efeitos colaterais :
 
Como todo medicamento, Sucralfato pode apresentar algumas reações adversas. Dentre os possíveis efeitos colaterais, o mais é comum surgimento de constipação. Diarréia, náusea, vômito, tonturas, erupções e reações alérgicas também podem ocorrer.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos