Sildenafil

  • Sob consulta
    Sildenafil

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Sildenafil

Sildenafil é um medicamento para o tratamento da disfunção erétil, conhecida como impotência sexual, que age restaurando a função erétil após estímulo. Para a eficácia do Sildenafil é necessário um estímulo sexual, apenas o uso do medicamento não causa a ereção.
Para que ocorra a ereção os neurônios são ativados em várias estações cerebrais durante a estimulação sexual. O óxido nítrico é um mediador químico que produz um relaxamento na musculatura lisa dos corpos cavernosos, permitindo o fluxo sanguíneo no pênis.
 
 
Recomendações:
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Sildenafil sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
Sildenafil efeitos colaterais

Os efeitos colaterais mostrados em estudos foram de natureza discreta e moderada, sendo os mais comuns, cefaleia, tontura, visão anormal, palpitação, rinite e dispepsia. Alguns pacientes apresentaram taquicardia, síncope, vômitos e convulsão após o uso prolongado do medicamento.
A absorção de Sildenafil se dá melhor antes das refeições e o efeito do medicamento dura cerca de quatro horas.

Sildenafil contraindicações


O exame clínico é necessário para diagnosticar a disfunção erétil, sua causa e o tratamento adequado. Por existir um risco cardíaco na atividade sexual, o médico pode solicitar uma avaliação mais precisa da condição cardíaca do paciente. O Sildenafil é contraindicado em homens onde a atividade sexual não é aconselhada por problemas cardiovasculares. O uso não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade ao medicamento ou algum componente da fórmula, e não é indicado para mulheres e menores de 18 anos.

Pacientes com insuficiência renal, hepática ou que utilizam outras medicações devem seguir a dosagem estipulada pelo médico. Em caso de superdosagem, procure um posto médico. Os sintomas de uma superdosagem incluem dores no peito, náuseas, taquicardia, tonturas ou desmaios.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Tribulus Long Jack: quais as vantagens e indicações do consumo

Autor:

Confira os benefícios do tradicional Tribulus unido a erva Long Jack indicada para a saúde sexual masculina Leia Mais

Super produtos