Sertralina

  • Sob consulta
    Sertralina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Sertralina

Categoria: Neurologia
 

Sertralina o que é ?
 
Sertralina pertence a uma classe de fármaco utilizada como antidepressivo, que atua como inibidor da receptação de serotonina no cérebro. Sertralina remédio é prescrito em muitos países devido a não promover efeitos secundários perigosos, como outros fármacos da mesma classe.
 
Sertralina indicação :
 
Sertralina faz bem para distúrbios ligados ao sistema nervoso central como a depressão, transtorno obsessivo compulsivo (TOC), transtorno do pânico,transtorno de ansiedade, transtorno de estresse pós-traumático e no tratamento de fobia social.

Sertralina mecanismo de ação :
 
Sertralina funciona como inibidor da recaptação de serotonina, molécula responsável pela comunicação entre os neurônios. Em caso de transtorno depressivo, o indivíduo apresenta baixos níveis de serotonina, que se dá devido à recaptação da molécula, inibindo suas atividades. Sertralina auxilia na síntese de serotonina, aumentando a sua concentração intracelular, amenizando os sintomas depressivos.
 
Sertralina posologia :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Sertralina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos