Serenzo 500mg 30 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Serenzo 500mg 30 Cápsulas

    de: R$ 210,00    por: R$ 196,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 

Serenzo 500mg 30 Cápsulas

Serenzo é um nutracêutico que se constitui do extrato da casca da laranja doce (Citrus sinensis). Estudos indicaram que a casca da laranja doce apresenta grandes quantidades de polifenóis, um importante antioxidante. Uma pesquisa realizada com voluntários demonstrou que após a ingestão de Serenzo, todos se sentiram menos nervosos e agitados, com menos dores e mais bem humoradas. Por isso, Serenzo 500mg é altamente indicado na redução dos sintomas do estresse. Indiretamente também é utilizado em processos de emagrecimento, pois atua diminuindo a ansiedade, que é um dos fatores estimulantes da compulsão alimentar.

Serenzo para que serve?

A vida moderna atual, especialmente nos grandes centros urbanos, impõe uma rotina que desfavorece bastante a prevenção de doenças, a qualidade de vida e a saúde em geral. O estresse é um estado cada vez mais recorrente e que tem atingido centenas e milhares de pessoas no mundo todo. O Serenzo 500mg atua em 2 frentes: ajudando na redução de fatores inflamatórios induzidos pelo estresse; e também nos sintomas consequentes do estresse – ansiedade, agressividade, irritabilidade, falta de concentração,  problemas de sono, desordens gástricas e dores musculares. Ou seja, Serenzo auxilia no tratamento de estresse tanto no nível fisiológico quanto comportamental.

Serenzo dosagem

Serenzo 500mg pode ser encontrado em farmácias de manipulação, e deve ser receitado por um médico ou nutricionista. A recomendação geral é de se ingerir uma cápsula por dia, ou quando a pessoa se sentir muito estressada.

Serenzo efeitos colaterais

Serenzo 500mg é um fitoterápico, portanto, possui efeitos terapêuticos mais suaves e, consequentemente, efeitos colaterais reduzidos ou inexistentes. Porém, efeitos não descritos na literatura podem ocorrer. Gestantes e lactantes devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer tratamento.

Não existem relatos de contraindicação de Serenzo por faixa etária, mas recomenda-se a utilização do produto por pessoas adultas.


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos