Samambaia

  • Sob consulta
    Samambaia

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Samambaia

Samambaia para que serve?


Samambaia (Dryopteris filix-mas) é nativa da América central e possui propriedades anti-inflamatórias, cicatrizante, fotoprotetor, antioxidante e estimulante. Estudos comprovaram que oextrato de samambaia é um poderoso fotoprotetor oral, minimizando os efeitos nocivos do sol.

Samambaia benefícios:

Samambaia planta atua contra o estresse oxidativo, principalmente causado pela exposição aos raios UV. Sua ação previne o fotoenvelhecimento cutâneo, manchas, queimaduras e o câncer de pele, decorrentes da exposição solar. Estudos revelam que o consumo do fitoterápico reduz os efeitos nocivos da exposição solar e mantem a capacidade de produção de colágeno na pele.

Dessa forma, Samambaia em cápsulas é indicada para proteger e aumentar a resistência da pele contra os danos provocados pelo sol, além de inibir a ação de enzimas que quebram o colágeno e regular a produção de elastina, que é essencial para a saúde e beleza da pele.

A cápsula de samambaia também é indicada para o tratamento de demência senil ou deterioração mental como em casos de Mal de Alzheimer. Sua ação melhora o fluxo sanguíneo cerebral e estimula a função cognitiva e a atividade cerebral.

Informações importantes:

O produto deve ser administrado com cautela em mulheres grávidas, lactantes e crianças. Informe o seu médico se estiver fazendo uso de algum medicamento.

O produto é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas. Em caso de qualquer reação alérgica ou sintoma adverso, suspenda o uso e informe o seu médico.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Samambaiasejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos