Salsaparrilha

  • Sob consulta
    Salsaparrilha

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Salsaparrilha

Salsaparrilha o que é?


Salsaparrilha (Smilax officinalis) é uma planta medicinal da família das liliáceas, que possui diversas propriedades medicinais. Dentre elas, se destacam a ação anti-inflamatória, diurética, afrodisíaca, depurativa, tonificante e antioxidante, além de possuir um excelente valor nutritivo, pois contém óleos vegetais, ferro, magnésio, manganês, fósforo, potássio, selênio e zinco.

Salsaparrilha indicação:

Salsaparrilha planta tem sido utilizada há séculos por tribos indígenas da América do Sul para tratar a impotência sexual, como tônico para a fadiga e para tratar o reumatismo, problemas de pele e resfriados.Desde então, diversos estudos comprovaram que a erva Salsaparrilha é indicada para o tratamento de processos inflamatórios como no reumatismo, gota e artrite, doenças de pele como eczema e psoríase, além de ser muito útil para a eliminação de excessos de ácido úrico.

Os praticantes de atividades físicas também se beneficiam com o uso de Salsaparrilha, pois ela possui esteroides vegetais e age aumentando a capacidade muscular e a força, sem apresentar efeitos colaterais, além de auxiliar a recuperação muscular. A planta também é fonte natural de testosterona, sendo utilizada para terapia de controle hormonal e indicada principalmente para homens que necessitam de um aumento dos níveis de testosterona.

Salsaparrilha efeitos colaterais:

A Salsaparrilha é contraindicada para grávidas, lactantes, crianças com idade até aos dez anos, para pacientes com hipertensão e insuficiência cardíaca ou renal.

O fitoterápico Salsaparrilha é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Em caso de qualquer sintoma adverso após a administração do medicamento, suspenda o uso e procure um médico imediatamente.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Salsaparrilha sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos