Rosa Mosqueta

  • Pronta entrega
    Rosa Mosqueta

    de: R$ 14,00    por: R$ 12,50



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Rosa Mosqueta

Rosa mosqueta para que serve?

Rosa mosqueta é uma planta que possui diversas propriedades benéficas, principalmente para a beleza da pele. Por meio das sementes da Rosa mosqueta é extraído um óleo, que possui ação cicatrizante, anti-inflamatória e antioxidante.

Rosa mosqueta propriedades:

A Rosa mosqueta possui grandes concentrações de carotenoides, flavonoides, vitaminas A, B1, B2, C, E e K e minerais como cálcio, ferro, magnésio, potássio e sódio. Além disso, a planta possui uma grande quantidade de ácidos graxos poli-insaturados, ácidos graxos saturados e ácidos ativos.

Rosa mosqueta benefícios:

O Óleo de rosa mosqueta possui muitos benefícios para a saúde em geral. A planta possui ácidos graxos que atuam na membrana celular, possibilitando maior nutrição e rápida cicatrização. O ativo também é muito útil para evitar ou retardar as manifestações de envelhecimento da pele, principalmente em casos de exposição excessiva aos raios solares.

Os carotenoides e  a vitamina E, presentes na composição, possuem efeito antioxidante, protegendo as células contra os danos causados pelos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce e o estrese oxidativo. Além disso,  Rosa mosqueta é bom para o tratamento de queimaduras, cicatrizes, suturas, ulcerações, assaduras, ictioses, psoríases, rugas e  linhas de expressão.

Rosa mosqueta para estrias:

Rosa mosqueta funciona como um poderoso cicatrizante natural, no tratamento  de estrias durante e  após  a gravidez, pois ela possibilita a regeneração da pele e promove elasticidade e hidratação.

Rosa mosqueta Bula:

Rosa mosqueta não deve ser utilizado por pessoas que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula.

O de Rosa mosqueta pode causar reações alérgicas em pessoas sensíveis. Qualquer sintoma deve ser considerado significante, caso sinta qualquer efeito colateral suspenda o uso do produto e consulte o seu médico.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Rosa mosqueta sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Pele jovem com o óleo de rosa mosqueta

Autor:

Combate às olheiras e ajuda no fortalecimento das unhasLeia Mais

O que pode estar te envelhecendo antes do tempo?

Autor:

Hábitos ajudam na formação de rugas precoces. Confira receita caseira preventiva Leia Mais

Máscaras caseiras para melhorar a aparência dos poros

Autor:

Dicas para combater manchas e promover o colágeno Leia Mais

Tratamentos naturais para acabar com as manchas escuras na virilha

Autor:

São simples e devem ser realizados todas as noitesLeia Mais

Super produtos