Risperidona

  • Sob consulta
    Risperidona

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

 Risperidona

Categoria: Neurologia
 
Risperidona o que é ?
 
Risperidona é um medicamento neuroléptico, indicado para o tratamento de distúrbios psicóticos, incluindo as esquizofrenias, atuando diretamente no sistema nervoso central. Além disso, também é recomendado para o tratamento de transtorno bipolar,transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), depressão e ansiedade.  

Risperidona para que serve ?
 
Risperidona acalma e age como bloqueador da dopamina no cérebro, inibindo as atividades de seus receptores, que são responsáveis por causar os distúrbios. Risperidona é um antipsicótico muito utilizado na Neurologia, pois é considerado o melhor custo benefícios entre os medicamentos da mesma classe. Além de combater e controlar de forma eficaz os sintomas psicóticos, transtornos bipolares, psicose depressiva, síndrome de Tourette, entre outros, o medicamento também pode ser utilizado após o tratamento para prevenir recaídas e recorrências.

Risperidona posologia :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Risperidona sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Informações importantes :
 
A Risperidona deve ser administrada a adultos e adolescentes acima de 15 anos, conforme prescrição do seu médico.Não sendo indicado para crianças e durante o primeiro trimestre da gestação. 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos