Raloxifeno

  • Sob consulta
    Raloxifeno

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Raloxifeno

Para que serve Raloxifeno ?
 
Raloxifeno funciona e é bom, pois se trata da substância ativa de um remédio anti-osteoporose conhecido no mercado como Evista. Raloxifeno deve ser administrado oralmente e está indicado para o tratamento de osteoporose, especialmente em mulheres no período da pós-menopausa. Seus efeitos benéficos são capazes de elevar a densidade dos ossos e reduzir os níveis de colesterol LDL no corpo.
 
Raloxifeno contra-indicação :
 
Raloxifeno não deve ser utilizado por mulheres que estejam grávidas ou em fase de amamentação, pessoas com histórico de tromboembólicos venosos, incluindo trombose venosa profunda e embolia pulmonar e trombose da veia retiniana
 
Como usar Raloxifeno posologia :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Raloxifeno sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Raloxifeno efeitos colaterais :
 
Como todo medicamento, Raloxifeno pode apresentar algumas reações adversas normalmente causadas pelo uso abusivo do produto. Dentre os possíveis efeitos colaterais estão cãibras nas pernas e ondas de calor pelo corpo.

Raloxifeno conservação :
 
Recomenda-se conservar este produto em um local seco e fresco, em temperatura ambiente (entre 15 e 30°), assim o medicamento se manterá próprio para consumo conforme o prazo de validade estipulado.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos