Pizotifeno

  • Sob consulta
    Pizotifeno

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Pizotifeno

Para que serve Pizotifeno ?
 
Pizotifeno é bom, pois atua como antamínico com um potente efeito inibitório polivalente sobre as aminas  biogênicas, como a serotonina, a histamina e a triptamina. Pizotifeno é fundamental para o tratamento profilático da enxaqueca, que diminui a frequência das os distúrbios. O Pizotifeno também contém características que fazem aumentar o apetite e pode ainda agir levemente como antidepressivo.
 
Pizotifeno contra-indicação :
 
Pizotifeno não deve ser administrado por pessoas que possuem hipersensibilidade a qualquer componente de sua formulação, assim como crianças menores de 12 anos de idade. Pizotifeno provoca efeitos sedativos que possivelmente podem diminuir as reações, portanto não se deve dirigir veículos nem manusear máquinas quando estiver sobre efeito do medicamento.
 
Como usar Pizotifeno (posologia) :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Pizotifeno sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos