Piridoxamina

  • Sob consulta
    Piridoxamina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Piridoxamina

Piridoxamina é uma forma natural da vitamina B6, sendo ideal para a suplementação dos níveis diários recomendados. A vitamina B6 é indispensável principalmente para a saúde cardíaca. Sua ação previne a agregação plaquetária e auxilia no controle do colesterol sanguíneo.

Vitamina B6 para que serve?
 
A deficiência de vitamina B6 pode causar alguns sintomas como fadiga, falta de apetite, pele seca, queda de cabelo, insónia, anemia, irritabilidade e confusão mental. Além disso, a falta de piridoxamina aumenta a concentração de um composto chamado homocisteína, que danifica o revestimento dos vasos sanguíneos, promovendo a agregação plaquetária causadora de diversos problemas cardíacos.

Vitamina B6 benefícios:

- Auxilia a atividade enzimática;
- Protege e fortalece o sistema imunológico;
- Fundamental para o metabolismo de gorduras, vitaminas, carboidratos e outros nutrientes importantes;
- Alivia os sintomas da TPM;
- Auxilia no controle hormonal;
- Auxilia em distúrbios emocionais;
- Auxilia na manutenção do bem estar da pele;
- Previne doenças cardíacas;
- Auxilia no controle do colesterol;
- Auxilia no tratamento de artrite, anemia e infertilidade.

Informações importantes:

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médico.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Piridoxamina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos