Picnogenol 150mg 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Picnogenol 150mg 60 Cápsulas

    de: R$ 78,00    por: R$ 69,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Picnogenol 150mg 60 Cápsulas

Picnogenol o que é?


Picnogenol, também conhecido como Pinus pinaster cresce espontaneamente em todo o litoral mediterrâneo, adaptando-se a solos arenosos, ácidos e pobres, ocupando cerca de 30% do território continental.

Picnogenol propriedades:

O pinheiro é rico em bioflavonóides como, por exemplo, compostos fenólicos, proantocianidinas. O picnogenol é um potente antioxidante encontrado na casca do pinheiro e seu uso advém da extração desta.

Picnogenol indicações:

Sua ação antioxidante é efetiva e poderosa, sendo 20x superior à da vitamina C e 50x superior à vitamina E, regenerando o radical ascórbico inativo. É eficaz no combate aos radicais livres, que estão relacionados a diversas doenças como as cardiovasculares e o câncer.

Além disso, seu uso reforça a ação da vitamina C sobre as membranas e o colágeno aumentando a rigidez, maciez e elasticidade da pele além de estimular o sistema imune. O Picnogenol atua no sistema cardiovascular reduzindo o colesterol, auxilia no controle da pressão arterial e reduz o risco de infarto e acidente vascular cerebral.

O fármaco também é eficaz no sistema plaquetário, dilatando as artérias, possibilitando assim, um fluxo sanguíneo contínuo.

Suas ações no sistema respiratório estão relacionadas a prevenção e auxilio no alívio da rouquidão, da tosse, dos sintomas da gripe e rinite alérgica.

O Picnogenoltambém é efetivo na melhora da cognição, da fertilidade, nos sintomas da osteoartrite e no desempenho esportivo.

Contraindicações:

É contraindicado a portadores de hipersensibilidade a quaisquer componentes da formulação. Também deve ser evitado por mulheres grávidas e lactantes.

Pycnogenol dosagem:

Sua utilização recomendada é de 60 a 200mg/dia.

É de extrema importância que a administração e a dosagem de picnogenol cápsulas sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Siga corretamente o modo de usar, bem como as doses recomendadas pelo médico; só ele sabe o que é mais conveniente para cada quadro clínico e para cada paciente.

Cuidados de conservação:


O medicamento deve ser conservado na embalagem original e em temperatura ambiente (15 a 30°C).

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos