Pepsina

  • Sob consulta
    Pepsina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Pepsina

O que é Pepsina para que serve ?
 
Pepsina é bom, pois se trata de uma enzima digestiva que é desenvolvida pelas paredes do estômago, qualificada por ter baixo pH e graças à presença de ácido clorídrico. Esta enzima, decompõe as proteínas do bolo alimentar, que vão para o estômago, em peptídeos de tamanhos menores.

Como funciona Pepsina ?
 
O início da digestão das proteínas começa no estômago com os efeitos da pepsina. A pepsina, por sua vez, é uma endoenzima que pode hidrolisar várias grupos de ligações peptídicas, atuando principalmente nas ligações que afetam a fenilalanina, triptofano e tirosina e mais lentamente em outros aminoácidos.
 
Proteoses, peptonas e polipéptidos, são produtos consequentes desta hidrólise que entram no intestino delgado  para onde as enzimas pancreáticas (tripsina, quimiotripsina, carboxipolipeptídases A e B e elastase) os caracterizão em péptidos e aminoácidos, ocorrendo assim a ação de enzimas desenvolvidas pela própria mucosa intestinal.
 
Como usar Pepsina :
 
Este produto deve ser utilizado via oral em casos de má digestão. Recomenda-se administrar pepsina sob orientação medica ou conforme as especificações do fabricante.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos