Paroxetina

  • Sob consulta
    Paroxetina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos


Paroxetina

Paroxetina o que é?


Paroxetina é uma substância antidepressiva que pertence à classe dos inibidores seletivos da recaptação neuronal da serotonina, ou seja, sua ação resulta em um aumento dos níveis serotonina, aumentando a neurotransmissão dessa substância no sistema nervoso central e proporcionando a melhora de sintomas depressivos.

Paroxetina para que serve?

Paroxetina medicamento está indicada para o tratamento dos sintomas de doença depressiva, incluindo a depressão associada à ansiedade, prevenção de recorrência da depressão, no Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), Doença do Pânico e no tratamento da Fobia Social.

A depressão é um distúrbio muito comum, que afeta grande parte da população e interfere em simples atividades diárias, como o convício social. A doença causa muitos sintomas que interferem na qualidade de vida do paciente como desânimo, angústia, irritabilidade, ansiedade, pessimismo, pensamentos negativos, falta de interesse e motivação, transtornos alimentares, diminuição do desejo sexual, entre outros sintomas.

Paroxetina Bula:

A substância Paroxetina é contraindicada para pacientes com conhecida hipersensibilidade à droga ou a qualquer componente do produto. O medicamento também é contraindicado em administração concomitantemente com outros medicamentos inibidores da MAO.

Paroxetina efeitos colaerais:


O uso de Paroxetina pode causar alguns sintomas adversos como náusea, sonolência, sudorese, tremor, astenia, boca seca, insônia, disfunção sexual, vertigem, constipação, diarreia e apetite diminuído. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Paroxetina posologia:


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Paroxetina manipulado sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.


 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos