Oxibutinina

  • Sob consulta
    Oxibutinina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
 Oxibutinina

Para que serve Oxibutinina ?
 
Oxibutinina funciona, pois se trata de um medicamento anticolinérgico indicado para alívios de problemas urinários e de bexiga, que incluem a micção frequente e incapacidade de controlar a incontinência urinária, por espasmos musculares decrescentes da bexiga. Oxibutinina também possui efeitos espasmolíticos relacionados com a musculatura lisa da bexiga como um antagonista do cálcio e anestesia local, mas em concentrações muito superiores aos utilizados clinicamente. Comercialmente, Oxibutinina pode se encontrado pelos nomes de Ditropan, Lyrinel XL e Retemic.
 
Contra-indicações.
 
Oxibutinina não deve ser administrado por pessoas que possuem retenção urinária, retenção gástrica e glaucoma de angulo fechado. Crianças, mulheres que estejam grávidas ou em fase de lactação também não devem utilizar este produto sem orientação médica.
 
Como tomar Oxibutinina (Posologia):
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Oxibutinina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
Oxibutinina efeitos colaterais :
 
Dentre as possíveis reações adversas provocadas por Oxibutinina, as mais frenquentes são: constipação, sonolência, secura na boca, nariz e garganta, visão turva, micção difícil, náuseas, vômitos, cansaço e debilidade não-habituais. Em casos raros podem surgir: erupção cutânea, urticária, confusão, tonturas, febre, alucinações, excitação, nervosismo. Consulte o médico em ocorrência de qualquer um dos sintomas.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos