Treino de alta intensidade: O melhor treino para emagrecer

02/10/2015 - 00:00:00 | 299

Fique por dentro de como realizar

 Fique por dentro de como realizar

\r\n
 
\r\n
\r\n
 
\r\n
A maioria das pessoas nos dias de hoje estão à procura das melhores maneiras de queimar gordura e emagrecer rapidamente e para sempre! Contudo, não é tão fácil obter os melhores resultados pelo fato de que cada organismo é único e cada corpo reage de uma forma. Mas, através de uma modalidade chamada Treino de alta intensidade é possível conquistar resultados altamente satisfatórios e em pouco tempo.
\r\n
 
\r\n
Alguns especialistas, mediante a uma vasta pesquisa, conseguiram afirmar que treinos que possuem uma intensidade baixa, tendem a oferecer resultados poucos eficientes em termos de queima de gordura e emagrecimento, onde apenas apontam uma melhora geral em termos de aptidão física.
\r\n
 
\r\n
O treinamento de alta intensidade se tornou uma das modalidades e exercícios físicos mais utilizados no momento tendo em vista que grande parte dos equipamentos utilizados em casa para realizar atividades físicas são caros, as mensalidades de academias não são baratas e ainda por cima, por conta de um modo de vida mais agitado muitas pessoas vivem sem tempo. Mas por meio desse tipo de rotina de exercícios, não há mais desculpas para entrar em forma e emagrecer.
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
Os benefícios dos treinos de alta intensidade
\r\n
 
\r\n
* O treino de alta intensidade pode ser  realizado por pessoas em todos os níveis de aptidão física,  de modo que a intenção é gerar uma melhora gradativa da condição física. A princípio os treinos de alta intensidade  tem uma menor duração, porém com o passar do tempo a resistência aumenta e o nível de treino também.
\r\n
 
\r\n
* O treino de alta intensidade pode ser feito em qualquer lugar, não requer a utilização de aparelhos caros ou de personal trainer. Esse treino pode ser realizado por qualquer pessoa e é simples.
\r\n
 
\r\n
* Você não precisará perder muito tempo para executar os exercícios de um treino de alta intensidade de modo que você alcança resultados  ótimos por meio de treinos de 10-20 minutos.
\r\n
 
\r\n
*  Um dos pontos mais importantes de um treino de alta intensidade é a enorme capacidade que o mesmo possui na queima de gordura.
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
Treinamento em circuito de alta intensidade
\r\n
 
\r\n
O treinamento em circuito de alta intensidade é um método criado por pesquisadores norte-americanos e que ficou muito famoso. É muito praticado por pessoas que desejam realizar exercícios não só para emagrecer, mas também para evitar o aparecimento de doenças futuras. E essas pessoas não possuem muito tempo, ou mesmo dinheiro para gastar com academias ou aulas particulares.
\r\n
 
\r\n
O  treino de alta intensidade é  tido como uma alternativa eficaz para  eliminar gordura localizada e perder peso, de modo que é um treino simples e que não demanda a necessidade da compra de nenhum tipo de equipamento.
\r\n
 
\r\n
Ao contrário de muitas outras modalidades, o treino de alta intensidade utiliza o próprio peso do seu corpo para gerar uma maior resistência, incorporando uma série de exercícios rápidos que você provavelmente já conhece. O peso  corporal tende a impor uma carga  adequada de treino  fazendo com que isso gere as intensidades de um treino aeróbico e resistência suficientes.
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
A série  de exercícios  de um treinamento de alta intensidade  precisa ser executada com uma média de 10 minutos, com apenas 10 segundos de descanso intervalado entre cada exercício. Cada exercício deve ser feito por cerca de 30 segundos.
\r\n
 
\r\n
Os exercícios de alta intensidade podem ser realizados na seguinte ordem:
\r\n
 
\r\n
-Polichinelos
\r\n
-Agachamento parede
\r\n
-Flexões
\r\n
-Abdominais
\r\n
-Step na cadeira
\r\n
-Agachamento
\r\n
-Tríceps na cadeira
\r\n
-Prancha
\r\n
-Corrida parada ou estacionária
\r\n
-Lunges
\r\n
-Flexões e rotações
\r\n
-Prancha lateral
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
Basicamente, esses exercícios mencionados acima são os mais indicados pelo fato deles exercitarem o corpo de maneira completa assim como também como exercitam os grupos musculares de forma alternada, além, obviamente de serem exercícios muito práticos. Executar essa sequência uma vez por dia seria uma forma simples e eficiente para perder peso e eliminar aquela gordura localizada.
\r\n
 
\r\n
Caso você queira experimentar alguns exercícios de alta intensidade combinados com Pilates, recomendo que leia o artigo do Corpo de 21, no qual a Olivia Andriolo liberou 4 aulas grátis desse Programa de Emagrecimento que está ajudando milhares de mulheres a emagrecer de maneira saudável.
\r\n
 
\r\n
João Vasconcelos
\r\n
 
\r\n
Emagrecimento Na Saúde: emagrecimentonasaude.com
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 


  • Produtos relacionados
  • Comentários

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos