Tratamentos naturais para acabar com as manchas escuras na virilha

26/10/2015 - 00:00:00 | 469

São simples e devem ser realizados todas as noites

São simples e devem ser realizados todas as noites

\r\n
\r\n
 
\r\n
A maioria das mulheres não gosta da aparência escura das virilhas e se sente incomodada principalmente quando precisa se expor com biquíni. 
\r\n
 
\r\n
A virilha geralmente escurece pelo fato de ficar sempre escondida pelas roupas. Mas o tipo de depilação realizado e calcinhas com elásticos que apertam a região também podem desencadear o problema.
\r\n
 
\r\n
O importante mesmo é que existem tratamentos naturais para combater esse escurecimento e para tornar a pele nessa região mais clara e macia. Quais são estes tratamentos?
\r\n
 
\r\n
Limão e mel. O limão possui em sua composição agentes que ajudam a clarear a pele. O iogurte ajuda a recuperar a maciez. Basta misturar o suco de um limão em meio copo de iogurte natural, de preferência utilize o iogurte “grego” com consistência mais firme.
\r\n
 
\r\n
Lave a virilha e seque bem. Depois aplique essa mistura na região e deixe agir por 30 minutos. Lave bem. O ideal é aplicar durante à noite. Evite utilizar essa mistura antes de se expor ao sol de biquíni, mesmo com protetor solar.
\r\n
 
\r\n
Azeite, limão e mel. Essa mistura também é poderosa. O ideal seria conseguir o mel natural com cristais de açúcar.  Para a mistura basta 1 colher de sopa de azeite, 1 colher de mel e o suco de um limão. Aplique na virilha lavada e seca e deixe agir por 20 minutos. Lave bem. 
\r\n
 
\r\n
Rodela de limão. Na pele devidamente lavada basta esfregar com cuidado a rodela de limão na região da virilha. Após a aplicação deixe a rodela sobre a região mais escurecida. Deixe agir por meia hora e lave bem a região. O procedimento deve ser realizado todos os dias à noite.
\r\n
 
\r\n
Essas são só algumas dicas e acredite, funcionam. Mas devem ser realizadas com disciplina todas as noites. Sempre que for se expor ao sol, lembre-se de aplicar protetor solar na região.


  • Produtos relacionados
  • Comentários

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos