Pele jovem com o óleo de rosa mosqueta

25/02/2016 - 00:00:00 | 275

Combate às olheiras e ajuda no fortalecimento das unhas

\r\n

 Combate às olheiras e ajuda no fortalecimento das unhas

\r\n

O óleo de rosa mosqueta é muito comentado na atualidade devido ao seu potencial no mundo dos cosméticos e da beleza. Rico em ácidos graxos e carotenoides contribui para hidratação da pele, regeneração do tecido e ainda combate as indesejadas estrias, rugas e manchas.

\r\n

O óleo de rosa mosqueta é um aliado da mulher vaidosa. Uma planta silvestre comumente encontrada na América do Sul. Confira quais as vantagens da rosa mosqueta para a sua beleza:

\r\n

 

\r\n
Atua como regenerador da pele
\r\n

A rosa mosqueta atua no processo de cicatrização do tecido é rica em substancias fisiológicas que interagem diretamente nas funções da epiderme. Considerado um dos mais eficientes regeneradores da pele o óleo de rosa mosqueta não apresenta nenhum tipo de efeito negativo após o uso.

\r\n

O conteúdo age diretamente na regeneração da membrana celular, ajuda na melhor cicatrização e interfere nos mecanismos de defesa do organismo. Estudos aplicaram o produto em pacientes com queimaduras e lesões na pele, visto que os resultados foram satisfatórios.

\r\n

A composição do óleo é rica em vitaminais essenciais para saúde da pele. Tem a presença de 80% dos ácidos graxos, mais substâncias antioxidantes para contribuir para renovação das células da epiderme.

\r\n

Contribui para uma pele bonita e saudável

\r\n

O óleo de rosa mosqueta é aliado no combate ao envelhecimento precoce, ajuda a manter a pele sempre hidratada. O produto também auxilia na prevenção das estrias durante a gravidez, ameniza a aparência das olheiras e pode garantir unhas mais fortalecidas.

\r\n

Combate às estrias

\r\n

Aplicado comumente para amenizar a aparência das estrias o óleo é utilizado diretamente nas regiões marcadas com o auxílio de massagens locais até ocorrer a absorção. Pode ser usado duas vezes ao dia e os resultados já se mostram após quatro semanas.

\r\n

Ao comprar o óleo de rosa mosqueta opte pela opção pura sem a adição de compostos prejudiciais, como os parabenos.  



  • Produtos relacionados
  • Comentários

Produtos relacionados


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos