Exoplastia: cabelos lisos sem formol

30/09/2015 - 00:00:00 | 268

Cabelos brilhantes e saudáveis sem causar implicações

\r\n

 

\r\n

Cabelos brilhantes e saudáveis sem causar implicações

\r\n

Mulheres negras, brancas ou pardas já foram adeptas da progressiva, não é mesmo? Essa moda tomou conta do Brasil e muitas resolveram alisar os fios para tornar os cabelos mais práticos no dia a dia, além de fazer parte da moda alcançando um novo visual. Toda essa vaidade atingia benefícios aos fios até um determinado momento, pois a progressiva pode também fragilizar a fibra, além do composto formol ser altamente prejudicial para saúde.

\r\n

Para garantir a saúde dos cabelos e também das mulheres que aderiram aos fios lisos hoje no mercado foi lançado outra tecnologia chamada exoplastia. Sem formol e com a promessa de cabelos mais lisos e saudáveis.

\r\n

A exoplastia foi criada pelo cirurgião plástico Ricardo Kacowicz e especialistas em química à procura de uma fórmula especial para tratar e alisar o cabelo. Lisos, brilhantes e saudáveis é o objetivo da mulher que busca essa técnica.

\r\n

Como age o produto?

\r\n

A exoplastia é composta por uma partícula denominada exovitin semelhante a um imã, pois atrai profundamente as cutículas capilares. Esse composto atua em conjunto com o cortéx e com outras proteínas presentes de forma natural nos fios. O produto age no combate aos desgastes provocados por descoloração e procedimentos químicos responsáveis por ressecar os cabelos. A exoplastia torna os fios sedosos, brilhantes e lisos.

\r\n

Pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos?

\r\n

A composição da exoplastia foi elaborada para atuar em diversos tipos de cabelos. É também compatível com vários tipos de químicas com durabilidade de até quatro meses. Entre as vantagens desse produto está na aplicação que não incomoda  como nas progressivas à base de formol responsáveis por provocar alergias e irritabilidade na respiração.

\r\n

A única contraindicação da técnica é para os cabelos muito ressecados e quebradiços. O profissional aconselha o tratamento dos fios com o auxilio de hidratações semanais para o alcance dos resultados prometidos após a exoplastia.

\r\n

Mais eficiente ao ser comparado com a progressiva

\r\n

Entre os pontos positivos da Exoplastia é de que o produto não resseca ou agride os fios como nos relaxamentos. O aspecto é de um liso solto e natural, diferente da aparência artificial da progressiva. O Exo atua na reconstrução da estrutura dos fios devolvendo a força e brilho aos cabelos.  A técnica garante resultados duas vezes melhores ao ser comparada com outros procedimentos.

\r\n

Para quem deseja testar os benefícios da exoplastia vale consultar um profissional de sua confiança e competente para garantir a tecnologia mais recente quando tratamos de alisamentos. 



  • Produtos relacionados
  • Comentários

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos