Como espantar o cansaço por meio de recursos naturais

04/09/2015 - 00:00:00 | 209

Conheça alguns agentes naturais que podem ajudar

Conheça alguns agentes naturais que podem ajudar

\r\n
\r\n
Quando o cansaço é constante e não há motivos para que seja tão intenso talvez o problema seja a deficiência de alimentos energéticos na alimentação.
\r\n
 
\r\n
Se você está em uma fase em que só quer fica deitado ou não sente vontade de fazer nada, preste atenção em alguns agentes naturais que podem lhe dar o ânimo que falta sem sobrecarregar a saúde.
\r\n\r\n
Pólen: O pólen da abelha ajuda a conferir energia e de quebra previne o envelhecimento da pele e até mesmo doenças cancerígenas.
\r\n
 
\r\n
Geleia real: Essa é uma combinação poderosa do mel com o pólen, sem contar na presença das vitaminas do complexo B, que ajudam a conferir disposição.
\r\n
 
\r\n
Ginseng siberiano: Esse é um agente natural que ajuda a combater o estresse e até mesmo doenças emocionais como a depressão. Também atua em prol da saúde do fígado. Pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos naturais.
\r\n
 
\r\n
Spirulina: Se trata de uma alga com alto valor proteico, é rica em vitamina B12 e ajuda a espantar a sensação de fadiga. 
\r\n
 
\r\n
Pimenta caiena: Essa pimenta também confere disposição e ajuda a melhorar a circulação sanguínea.
\r\n
 
\r\n
Beterraba: Rica em ferro e em vitaminas do complexo B, a beterraba é um importante alimento energético. O suco de beterraba ajuda a dar aquela disposição antes do treino.
\r\n
\r\n
É simples: Basta uma beterraba pequena e até 300 ml de água filtrada. É só bater tudo no liquidificador por aproximadamente 3 minutos em potência alta e beber logo em seguida, sem coar.
\r\n
\r\n
Atividades físicas: São essenciais para conferir disposição ao corpo. A modalidade aeróbica é a mais indicada. Praticar atividades físicas por pelo menos 3 vezes por semana já ajuda a espantar a sensação de cansaço.
\r\n
 
\r\n
Agora que você conhece um pouco mais sobre estes recursos naturais, que tal turbinar a dieta? Chega de cansaço e de falta de disposição para as tarefas do dia a dia.
\r\n
 


  • Produtos relacionados
  • Comentários

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos