Chás naturais que não podem faltar se o intuito é perder peso

01/09/2015 - 00:00:00 | 194

Conheça alguns dos mais recomendados

Conheça alguns dos mais recomendados

\r\n
\r\n
 
\r\n
É claro que para perder efetivamente peso, é fundamental seguir uma dieta equilibrada, praticar atividades físicas e ter disciplina. Mas você pode combinar plantas poderosas por meio de chás na dieta, com as propriedades depurativa e diurética. 
\r\n
 
\r\n
É importante antes de tudo esclarecer que o poder diurético se refere à eliminação de líquidos por meio da urina. E o poder depurativo é responsável pela queima de gorduras e por acelerar o metabolismo. 
\r\n
 
\r\n
Vale contar com essas duas propriedades para eliminar de uma vez por todas aquelas gordurinhas mais insistentes.
\r\n
 
\r\n
Cavalinha: Essa planta pode ser encontrada em lojas especializadas em produtos naturais. Possui poder diurético e depurativo. Apenas 100 gramas de cavalinha e 1 litro de água é o suficiente para preparar o chá. Ferva por 30 minutos. Desligue o fogo, coe e depois de morno guarde na geladeira. Como consumir? Você deve diluir duas colheres desse chá concentrado em um copo  de 200 ml de água. O ideal é tomar até duas vezes ao dia. Esse chá dura até duas semanas na geladeira. Não consuma além desse período.
\r\n
 
\r\n
Dente de leão: A principal propriedade deste chá é a depurativa. Além de ajudar na queima de gorduras, age na redução dos níveis de LDL (mau colesterol) no sangue. Basta ferver um punhado de folhas e raízes secas da planta em um litro e meio de água. Depois de morno, coe e beba o chá. Pode ser adoçado com uma colher de sobremesa de mel, se desejar.
\r\n
 
\r\n
Erva mate: Essa é uma das ervas mais famosas. Possui tanto o poder diurético quando depurativo. Basta um punhado da erva em um copo de água fervente (250 ml). Deixe descansar por aproximadamente 10 minutos. O chá pode ser tomado quentinho ou gelado.
\r\n
 
\r\n
Chá vermelho: Esse chá é altamente diurético, mas também conta com propriedade depurativa. Podem ser tomados até 4 copos do chá ao longo do dia.
\r\n
 
\r\n
É essencial beber muita água ao longo do dia para evitar os riscos de desidratação. 
\r\n
 
\r\n
Essas plantas por meio de chá não fazem milagres, por isso manter um estilo de vida saudável é essencial.
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 


  • Produtos relacionados
  • Comentários

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos