Goji berry uso

13/10/2015 - 00:00:00 | 367

Ela pode ser encontrada in natura, desidratada e em forma suplementar em cápsulas ou em pó. Aqui no Brasil...

 
\r\n
Goji berry uso
\r\n
 
\r\n

\r\n

\r\nA fruta cultivada no Tibete tem inúmeras propriedades medicinais e benéficas para o organismo.
\r\n
\r\nEla pode ser encontrada in natura, desidratada e em forma suplementar em cápsulas ou em pó. Aqui no Brasil, encontra-se a goji mais comumente em forma de suplemento ou desidratada, devido à sua origem ser importada.
\r\n
\r\nÉ possível misturá-la a outras frutas e alimentos, tais como: iogurtes, cereais, saladas ou batidas e sucos. A Goji berry  apresenta um sabor levemente amargo. Devido a isto, é aconselhável adicioná-la a alimentos levemente adocicados, uma alternativa pode ser adicionar a fruta a um iogurte. Essa mistura pode ser mais saborosa. Evite acrescentar açúcar!
\r\n
\r\nDepois disso, percebemos que ela pode ser consumida em suas variadas apresentações sem que suas propriedades nutricionais sejam perdidas. Goji berry ajuda a emagrecer, e o emprego desta fruta, agregada a uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios, com certeza garantem mais qualidade de vida.
\r\n
\r\nDentre os principais componentes e nutrientes de goji berry fruta estão:
\r\n
\r\n
\r\n- 2500 mg de vitamina C por 100 gramas da fruta;
\r\n- 19 aminoácidos, que ajudam a formar as proteínas;
\r\n- 21 minerais vestigiais, incluindo germânio – considerado em estudos como tendo atividade anticancerígena, que é raro como fito-nutriente;
\r\n- Ácidos graxos essenciais, que são necessários para síntese de hormônios e regula o funcionamento do cérebro e sistema nervoso;
\r\n- Espectro completo de carotenoides antioxidantes, incluindo betacaroteno (maior concentração que a cenoura) e zeaxantina (protetor dos olhos);
\r\n- Fito-nutrientes com função anti-inflamatória, que ajuda também equilibrar os níveis de colesterol e pode ser usado no tratamento de impotência sexual e equilíbrio da próstata.
\r\n
\r\nGoji berry tem contra indicação?
\r\n
\r\nA fruta possui poucas contraindicações, e estas estão relacionadas a casos de quem toma remédio contra trombose, controle de pressão arterial e glicemia, porque a goji berry pode inibir a ação desses medicamentos, pois possui ação anticoagulante, podendo provocar hemorragias.
\r\n
\r\nAlém disso, estudos comprovaram que a goji berry possui possíveis agentes alergênicos, devendo ser consumida com cautela por pessoas sensíveis.
\r\n
\r\n
\r\n 


  • Produtos relacionados
  • Comentários

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos