Nitrazepam

  • Sob consulta
    Nitrazepam

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Nitrazepam

Para que serve Nitrazepam ?
 
Nitrazepam é um medicamento benzodiazepínico com capacidade hipnótica, administrado em ocorrências de insônia e distúrbios do sono, já que possui características sedativas e miorrelaxantes. Essas adversidades que bloqueiam o sono são causadas pelo cansaço, preocupações, irritabilidades, estresse e tensão psíquica. Além disso, Nitrazepam pode atuar como amnésico, ansiolítico e anticonvulsivante.

Nitrazepam contra-indicação :
 
Nitrazepam não deve ser administrado por indivíduos que possuem alergias ao benzodiazepínico ou a qualquer outro componente de sua fórmula. Pessoas que contenham insuficiência hepática ou renal, depressão mental, glaucoma, tendências suicidas, insuficiência pulmonar crônica, miastenia grave, dependentes de outras drogas, salvo em casos de tratamento da síndrome de abstinência ao álcool também não devem utilizar Nitrazepam. Mulheres grávidas ou em fase de amamentação não devem usar este produto.
 
Nitrazepam efeitos colaterais :
 
Assim como outros medicamentos, Nitrazepam pode apresentar alguns efeitos colaterais. As reações adversas mais comuns são sonolência, ressaca diurna e cansaço. Já outras reações mais raras são depressão, cefaléia, náusea, tontura, amnésia, diplopia, hipotensão, tremor, hipotonia muscular, astenia, incontinência urinária, confusão mental, constipação, fala enrolada, sensação de embriaguez, parada cardíaca, secura da boca, aumento ou diminuição da libido, erupções maculopapulosa, rash cutâneo, distúrbio visual.

Nitrazepam superdosagem :
 
Na maior parte das ocorrências é preciso se atentar para os sinais vitais e pela reversão da posologia a base de Flumazenil, indicado para a terapia de superdosagem intencional ou acidental através de benzodiazepínicos.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos