Mulungu 200mg C/ 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Mulungu 200mg C/ 60 Cápsulas

    de: R$ 39,90    por: R$ 29,90



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Mulungu 200mg C/ 60 Cápsulas

Mulungu para que serve?

Mulungu 200mg é uma planta medicinal também conhecida como canivete, bico-de-papagaio e corticeira, muito utilizada no tratamento de problemas psicológicos associados ao estresse, proporcionando ao indivíduo mais tranquilidade para desempenhar as tarefas do cotidiano.

O nome científico da planta Mulungu é Erythrina mulungu, pertencente à família botânica Fabaceae. Mulungu medicamento pode ser encontrado em lojas de produtos naturais na forma de cápsulas, administrado por via oral.

Mulungu funciona como um auxiliar no tratamento de pacientes com o estado emocional abalado, com sintomas de histeria, insônia, neurose, ansiedade, agitação, depressão, ataque de pânico, compulsão, distúrbio de sono e de doenças como hepatite, esclerose, pressão alta, cistite, epilepsia, insuficiência urinária, gengivite ou bronquite asmática.

Mulungu propriedades medicinais:


As propriedades medicinais encontradas no do fitoterápico Mulungu incluem a ação calmante, antiasmática, analgésica, diurética, expectorante, hipnótica, hipotensiva, narcótica, sedativa, tranquilizante, antidepressiva, hepatoprotetora, hipotensiva, antibacteriana, antiespasmódica, tônica e anti-inflamatória.

Mulungu Bula:


O medicamento Mulungu não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na composição e pacientes que fazem uso de medicamentos anti-hipertensivos. Mulheres grávidas ou em período de amamentação devem consultar o seu médico antes de fazer uso do Mulungu medicamento.

Mulungu efeitos colaterais:

Os efeitos colaterais causados com o uso do Mulungu são: sedação, sonolência e paralisias musculares. Antes de fazer uso do produto leia a bula.

Mulungu posologia:


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Mulungu 200mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos