Molibdenio Quelato

  • Sob consulta
    Molibdenio Quelato

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Molibdenio Quelato

Molibdênio quelato para que serve?


Molibdênio quelato é um mineral que participa de diversas funções enzimáticas, como na síntese de proteínas. As necessidades diárias do mineral são baixas, mas em casos nos quais a alimentação não é suficiente ou adequada é necessária uma suplementação do mineral.

Os minerais em forma quelata possuem a vantagem de serem absorvidos com maior capacidade pelo organismo, além de não interfeir na absorção de outros nutrientes e não causar efeitos colaterais.

Molibdênio indicação:

O molibdênio possui um potente efeito antioxidante, protegendo as células contra a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer. O mineral Molibdênio também é muito útil na prevenção da anemia, pois auxilia a liberação e absorção do ferro, além de auxiliar o tratamento de alergias alimentares.

A deficiência de molibdênio é rara, visto que a necessidade diária do mineral é muito baixa, mas caso a dieta alimentar não seja adequada, com baixa ingestão de leite, pães, favas, cereais e feijão, o paciente pode apresentar algns sintomas como problemas com o metabolismo do ácido úrico, deformidades ósseas, distúrbio mental, anorexia, diminuição na formação de hemoglobina e aumento da frequência cardíaca.

Informações adicionais:

O produto é contraindicado durante a gravidez, lactação e em caso e hipersensibilidade ao mineralmolibdênio. O excesso da ingestão do mineral pode causar dores articulares e aumento na concentração de ácido úrico.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

Molibdênio quelato dosagem:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Molibdênio quelato sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos