Mesilato De Imatinibe

  • Sob consulta
    Mesilato De Imatinibe

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Mesilato De Imatinibe

Para que serve o Mesilato de Imatinibe?


Mesilato de Imatinibe é uma substância antileucêmica que bloqueia os processos celulares que fazem com que a medula óssea normal se torne maligna, além de inibir o crescimento e proliferação das células malignas. O medicamento, sendo utilizado isolado ou em combinação com outros fármacos citóxicos.

Mesilato de Imatinibe indicação:

O medicamento Mesilato de Imatinibe é indicado para os seguintes casos:

- Tratamento de pacientes adultos com leucemia mieloide crônica (LMC);
- Tratamento de pacientes adultos com leucemia linfoblástica aguda (LLA Ph+);
- Tratamento adjuvante de pacientes adultos após ressecção de GIST primário.

Mesilato de Imatinibe Bula:

Mesilato de Imatinibe é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade ao princípio ativoou a qualquer componente da fórmula. O medicamento também é contraindicado durante a gravidez, lactação e em caso de insuficiência renal.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento.

Mesilato de Imatinibe efeitos colaterais:

O uso de Mesilato de Imatinibe pode causar algumas reações adversas como inflamação na boca, diarreia, náusea, vômito, necrose tubular, anemia, urticária, tontura, fraqueza, encefalopatia, febre e calafrios.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Mesilato de Imatinibe sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos