Mesalazina

  • Sob consulta
    Mesalazina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
MESALAZINA

Mesalazina para que serve?


Mesalazina é um medicamento anti-inflamatório indicado para o tratamento de doenças inflamatórias intestinais como colite ulcerativa inespecífica (RCUI) e doença de Crohn. Mesalazina medicamento acelera a cicatrização dos processos inflamatórios e reduz o número de recidivas.

A Colite ulcerativa é uma doença inflamatória crônica que acomete a região do cólon do intestino. Os sintomas variam de acordo com a gravidade de doença. Entre os sintomas mais frequentes estão dores abdominais, febre, perda de peso, sangue nas fezes, dor retal e diarreia. A masalazina é tratamento padrão de primeira linha para a colite ulcerativa e outros tipos de infecções intestinais.

Mesalazina informações adicionais:


O medicamento é contraindicado para pacientes com reconhecida hipersensibilidade ao princípio ativo, aos salicilatos ou a qualquer um dos excipientes. O medicamento também é contraindicado em caso de úlcera gástrica e duodenal, diátese hemorrágica, nas últimas semanas de gravidez e durante a lactação.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

Mesalazina efeitos colaterais:

O uso deMesalazina pode causar algumas reações adversas como erupção na pele, prisão de ventre, diarreia, dor abdominal, dor retal, gases, má digestão, vômito,dor de cabeça, febre, dor nas juntas e sintomas da gripe.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Mesalazinasejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos