Maleato de Tegaserode

  • Sob consulta
    Maleato de Tegaserode

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Maleato de Tegaserode

O que é Maleato de Tegaserode


Maleato de Tegaserode é bom, pois se trata de um medicamento adequado para casos de desordens funcionais no intestino, com atuação sobre os receptores de serotonina. Maleato de Tegaserode está indicado para mulheres com histórico de síndrome do intestino irritável, na faixa etária de até 55 anos de idade, sem doenças cardiovasculares conhecidas ou fatores de risco para elas.

A síndrome do intestino irritável constata-se por um distúrbio funcional, sem motivação anatômica nem lesões que o justifiquem. Assim, seu diagnóstico é de extrema importância para eliminar a probabilidade de qualquer ocorrência grave. Como a síndrome do intestino irritável é uma reação funcional que, diferente de doenças orgânicas, não possui lesões nem inflamação, não poderia ser considerada colite. Logo, começar a ser utilizada a expressão síndrome do cólon irritável. Síndrome, pois não é uma doença, mas um conjunto de sinais e sintomas que se manifestam predominantemente no cólon que pareceria irritado.

Maleato de Tegaserode contra-indicação


Este medicamento não deve ser administrado pessoas que possuem problemas nos rins ou fígado, histórico de doenças cardíacas, por mulheres que estejam grávidas ou em fase de amamentação, assim como por crianças e idosos por ainda não possuir estudo clinico comprovado.

Maleato de Tegaserode efeitos colaterais

Como todo medicamento, Maleato de Tegaserode pode apresentar algumas reações adversas. Dentre elas estão dor abdominal, diarreia, náusea, enxaqueca, tontura, flatulência, antropatia e dor nas pernas.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos