Magnésio Quelato

  • Sob consulta
    Magnésio Quelato

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Magnésio Quelato

Magnésio Quelato o que é?


Magnésio Quelato é uma forma de suplementação de magnésio que facilita a absorção do mineral pelo organismo, aumentando os benefícios nutritivos.

O Magnésio é um mineral essencial para o organismo, pois além de auxiliar o metabolismo de gorduras e proteínas, atua na produção de energia, auxilia o bom funcionamento do músculo cardíaco, auxilia a formação dos ossos e dentes, auxilia a função intestinal, entre outras funções.  A deficiência de magnésio pode causar diversos sintomas como irritabilidade, contração muscular involuntária, fraqueza, tremor e cãibras.

Magnésio Quelato para que serve?


O Magnésio Quelato é indicado para o tratamento de síndromes ácido-pépticas, úlcera péptica, refluxo gastro-esofágico, hemorragia gastrintestinal como conseqüência de gastrite aguda e ulceração por estresse, constipação, evacuação intestinal no tratamento de parasitose intestinal e toxicidade inespecífica.

Benefícios do magnésio:

- Auxilia na síntese de proteínas;
- Aumenta os sinais elétricos do corpo, como impulsos para o cérebro, coração e pulmões;
- Regula e distribui energia para o corpo;
- Auxilia no fluxo sanguíneo e regula a pressão arterial;
- Auxilia nas funções musculares;
- Auxilia no fortalecimento de vasos, órgãos e tecidos;
- Auxilia na cicatrização de ferimentos;
- Regula a absorção do cálcio e potássio;
- Catalisa a atividade de enzimas e hormônios essenciais;
- Auxilia na respiração celular;
- Equilibra o Ph sanguíneo.

Magnésio Quelato Bula:


Magnésio Quelato é contraindicado em caso de disfunção renal severa, apendicite, colite ulcerosa, colostomia, ileostomia, diverticulite, diarréia crônica, obstrução intestinal, micção dolorosa ou difícil, desidratação e hemorragia retal.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

O uso de Magnésio Quelato pode causar algumas reações adversas como náuseas ou vômitos, cãibras, confusão mental, batimentos cardíacos irregulares, cansaço e tontura. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Magnésio Quelato dosagem:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Magnésio Quelato Manipulado sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos