Loratadine

  • Sob consulta
    Loratadine

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
 Loratadine
 
Loratadine trata-se de um medicamento pertencente a classe de fármacos anti-histamínicos, produtos antialérgicos. Sua administração é utilizada para amenizar os sintomas e para o tratamento de alergias diversas, desde febre dos fenos (alergias a poeira, pólen e demais elementos no ar), corrimento nasal, coceira nos olhos, espirros, coceiras na garganta e nariz, bem como pode combater a coceira e  a vermelhidão originadas pela doença da urticária.
 
Loratadine medicamento age bloqueando a atuação de uma das substâncias químicas que ocorrem naturalmente no organismo humano a chamada histamina,  que é responsável por provocar muitos dos sintomas  e reações causadas pelas alergias.
Geralmente Loratadine começa a atuar aproximadamente dentro de duas horas e tem a duração de 24 horas, pode haver variações dependendo do organismo.

Orientações sobre o medicamento :
 
- O uso de Loratadine não exerce ações para impedir ou prevenir a urticária e outras reações alérgicas no tecido cutâneo (pele). 
 
Loratadine side effects  (efeitos secundários):
 
- Todo medicamento pode eventualmente causar e não causar efeitos colaterais ou secundários, isto dependerá de organismo para organismo. 
 
. Boca seca
. Feridas na boca
. Nervosismo
. Diarréia 
. Fraqueza
. Dor de cabeça
. Olhos vermelhos ou com comichão
. Garganta inflamada
. Dificuldade para dormir e sonolência 
 
Loratadine dosagem :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Loratadine sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos