Levomepromazina

  • Sob consulta
    Levomepromazina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Levomepromazina

Levomepromazina para que serve?


Levomepromazina é uma substância que possui efeito calmante e sedativo, que atua no alívio da ansiedade em pacientes psicóticos, além de reduzir a agitação, delírio, inquietação e confusão.

Levomepromazina mecanismo de ação:


O medicamento Levomepromazina age diretamente no Sistema Nervoso Central (SNC) por meio de sua propriedade antidopaminérgica, ou seja, sua ação inibe a atividade de neurotransmissores que estimulam excessivamente o sistema nervoso.

A ansiedade é algo natural que pode ocorrer com qualquer pessoa, mas, a medida que ela interfere na qualidade de vida do indivíduo, ela pode se tornar um transtorno. O transtorno de ansiedade pode causar diversos sintomas como preocupação excessiva, insônia, pessimismo, falta de controle sobre pensamentos e inquietação.

Para o tratamento da ansiedade é necessário um diagnóstico precoce, para que seja definido um tratamento adequado para alcançar melhores resultados, por isso, a qualquer sinal da doença, procure orientação médica e siga corretamente as instruções do seu médico.

Levomepromazina Bula:

Levomepromazina medicamento é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade à levomepromazina, a fenotiazinas e aos demais componentes do produto.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

Levomepromazina posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Levomepromazina Manipulado sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.


 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos