Letrozol

  • Sob consulta
    Letrozol

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

 Letrozol

Categoria:  Oncológico
 
Letrozol o que é ?
 
Letrozol é uma substância ativa inibidora da decomposição de estrogênio, indicada para o tratamento dos sintomas da menopausa e o câncer de mama avançado, além de ser útil para o tratamento da infertilidade. 

Letrozol indicações :
 
Letrozol Tratamento é indicado como coadjuvante no tratamento do câncer de mama avançado, principalmente em mulheres na pós-menopausa e que tenham sido tratadas com antiestrogênicos, auxiliando nas atividades do estrogênio e, consequentemente aliviando os sintomas da menopausa. Além disso, o tratamento com Letrozol pode ser muito útil para auxiliar na fertilidade, devido ao seu poder de aumentar a quantidade de estrogênio, regulando a ovulação.

Tratamento do Câncer de mama :
 
O Câncer de mama é o mais popular entre as mulheres em todo o mundo. A doença ocorre devido a um tumor maligno que se desenvolve na mama. O estrogênio exerce a função de se ligar ás moléculas situadas no núcleo da célula, promovendo o controle da multiplicação celular nas glândulas mamárias, evitando os tumores.  Durante a pós-menopausa existe uma divisão desordenada das células mamárias, devido ao baixo nível de estrogênio.  
 
Letrozol dosagem :
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Letrozol sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Informações importantes :
 
O medicamento não é recomendado durante a gravidez e na fase de lactação, para crianças, em estágio da pré-menopausa e no caso de hipersensibilidade a alguns dos componentes da fórmula. 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos