L-Lisina

  • Sob consulta
    L-Lisina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
L-Lisina

Para que serve L-lisina


L-lisina é um aminoácido essencial, pois o corpo humano não pode sintetizá-lo, logo ele precisa ser obtido a partir da ingestão de alimentos. Como é um aminoácido, L-lisina é um dos agentes de construção de proteínas e um componente fundamental na produção de Carnitina. Os ácidos graxos presentes no nosso organismo são transformados em energia com a ajuda de L-lisina. Com isso, os níveis de colesterol do corpo são reduzidos.

Além disso, Lisina ajuda no processo de absorção de cálcio pelo organismo. O corpo libera o cálcio através da urina, dessa maneira, a quantidade de cálcio liberado é significamente reduzida por causa da L-lisina.

L-lisina também ajuda a diminuir a proliferação do vírus da herpes. Para se obter os melhores resultados, L-lisina deve ser utilizada em quantidades adequadas e segundo a solicitação prevista pelo médico.

L-Lisina benefícios

- Ajuda o organismo a absorver e conservar cálcio.
- Facilita a produção de enzimas.
- Auxilia na formação de proteína muscular.
- Melhora a síntese de colágeno.
- Estimula a criação de creatina.
- Reduz o colesterol ruim (LDL).
- Diminui a proliferação da herpes.

Carências de Lisina


A falta de Lisina pode ocasionar o surgimento de pedras nos rins e outros problemas de saúde, como náuseas, tonturas, perda de apetite, fadiga, anemia e desordens associadas com o sistema reprodutivo.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos