L-Arginina Aakg

  • Sob consulta
    L-Arginina Aakg

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
L-Arginina Aakg

L-Arginina o que é?


L-Arginina é um aminoácido responsável pela síntese de óxido nítrico (NO), que contribui para a circulação sanguínea e abastecimento contínuo de sangue nos músculos.

L-Arginina para que serve?

L-Arginina manipulada é indicado como suplemento nutricional para pacientes com pressão arterial elevada, função vascular prejudicada, diabetes mellitus e disfunção erétil (impotência). A L-Arginina também é muito utilizada por praticantes de musculação, pois sua ação auxilia no ganho de massa muscular e redução da gordura corporal.

L-Arginina benefícios:

- Auxilia na regulação da pressão arterial;
- Melhora o fluxo sanguíneo;
- Melhora a função sexual;
- Auxilia no processo de cicatrização;
- Melhora a fadiga;
- Reforça o sistema imunitário;
- Auxilia o desenvolvimento muscular.

L-Arginina Bula:

L-Arginina suplemento é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. O suplemento também é contraindicado para pacientes diabéticos, mulheres gravidas ou amamentando e para quem já sofreu ataque cardíaco.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento.

L-Arginina efeitos colaterais:

O suplemento L-Argininageralmente é bem tolerado, mas seu uso pode causar algumas reações adversas como dor de cabeça, diminuição da sensibilidade, náusea, vômito, cólica e inchaço da barriga. Na presença desses ou de outros sintomas, procure o seu médico.

L-Arginina posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto L-Arginina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Dieta para estações quentes

Autor:

Invista em alimentos ricos em fibras e antioxidantes Leia Mais

Suplementação natural

Autor:

Conheça os alimentos que podem ser aliados na hora do treino Leia Mais

Super produtos