Ioimbina

  • Sob consulta
    Ioimbina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
 Ioimbina

O que é Ioimbina ?
 
Ioimbina é bom, pois se trata de medicamento antagonista dos receptores alfa-2 adrenérgicos indicado como estimulante sexual masculino e para combate da disfunção erétil. O componente ativo de sua fórmula é extraído de uma árvore africana denominada Corynanthe Yohimbe, que trabalha elevando o tônus muscular e maximizando a circulação do sangue na área do órgão genital masculino. Yoimbina possui rápida absorção gastrointestinal, atingindo seu pico de ação na segunda ou terceira semana de tratamento.
 
Ioimbina contra-indicação :
 
Este medicamento não deve ser administrado por pessoas que sofram de Angina de peito, diminuição da função renal, doenças cardíacas, insuficiência hepática, história de úlcera gástrica ou duodenal, hipertensão arterial e indivíduos com distúrbio psiquiátrico.
 
Ioimbina reações adversas :
 
Como todo medicamento, Ioimbina pode apresentar alguns efeitos colaterais. Dentre os possíveis efeitos estão: aumento dos batimentos cardíacos, aumento da pressão arterial, aumento da atividade motora, redução da urina, irritabilidade, nervosismo, vertigem, dor de cabeça, erupção na pele, vermelhidão na pele, náusea, vômito, transpiração e tremores.
 
Ioimbina conservação :
 
Recomenda-se conservar Ioimbina em um local seco e fresco, longe da umidade em temperatura ambiente (entre 15 e 30°), assim o medicamento se apresentará adequado para consumo conforme o prazo de validade estabelecido. 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos