Hypericum Perfuratum

  • Sob consulta
    Hypericum Perfuratum

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Hypericum Perfuratum

Hypericum perfuratum  para que serve?


Hypericum perfuratum é uma planta medicinalpertencente à família botânica Hyperaceae, conhecida como “Erva-de-São-João”. A planta é utilizada para tratar casos de depressão leve a moderada.

A Erva-de-São-João (Hypericum perforatum L.) é uma planta medicinal que possui uma ação psicotrópica considerável. O Hypericum perforatum demonstrou melhorar muitos sintomas psicológicos. Dessa forma, seu uso é indicado como auxiliar no tratamento de depressão leve a moderada, agitação nervosa, distúrbios do sono e distúrbios emocionais leves, particularmente os da menopausa. Seu campo de ação tem sido os casos de depressões sintomáticas, as chamadas depressões reativas ou neuróticas.

Hypericum perforatum benefícios:

-Pode ser utilizado como calmante natural e sedativo;
- Melhora o humor e os sintomas depressivos;
-É extremamente útil no tratamento da ansiedade, tensão nervosa e TPM (Tensão pré- menstrual);
-Auxilia no tratamento de feridas profundas ou que envolvem danos nos nervos;
-Tem efeito anti-inflamatório;
-Auxilia na cicatrização de queimaduras.

Hypericum perfuratum informações adicionais:


Hypericum perfuratum não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade aos componentes encontrados na sua fórmula, mulheres grávidas ou em período de amamentação e pacientes que apresentam depressão grave.

Hypericum perfuratum pode inibir o efeito de alguns medicamentos, inclusive, contraceptivos orais. Dessa forma, consulte o seu médico antes de fazer uso desse produto e para obter mais informações sobre essas interações. Leia a bula.

Hypericum perfuratum  posologia:


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Hypericum perfuratum manipulado sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.



 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos