Haloperidol

  • Sob consulta
    Haloperidol

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Haloperidol


Haloperidol para que serve?

Haloperidol é um medicamento antipsicótico encontrado em forma de gotas e comprimidos para administração oral e em forma injetável. O medicamento Haloperidol age diretamente nos neuronios, impedindo a liberação de dopamina, neurotransmissor responsável pelas alterações comportamentais na esquizofrenia.

Haloperidol indicações:

O Haloperidol é indicado parar aliviar sintomas como alucinações, delirious e perturbações relacionados a esquizofrenia. Haloperidol medicamento também é indicado para aliviar a agitação e agressividade em idosos e psicoses infantis acompanhadas de excitação psicomotora. O medicamento também reduz o temperamento agressivo e alterações do comportamento em geral.

Haloperidol Bula:

O medicamento Haloperidol não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula e em casos de alterações no sangue, crianças, pacientes com depressão da medula óssea, depressão endógena e doença cardíaca grave.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

Haloperidol efeitos colaterais:

O uso do medicamento Haloperidol pode provocar alguns efeitos colaterais, como alteração do tônus muscular, provocando movimentos lentos, rígidos ou espasmódicos dos membros do pescoço, face, olhos ou boca e língua. Além disso, o medicamento pode provocar dor de cabeça, agitação, dificuldade em dormir ou permanecer dormindo, tristeza ou depressão, tontura, anormalidades na visão, constipação, náusea, vômito, aumento na produção de saliva, boca seca e hipotensão. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Haloperidol posologia:

O tratamento com o medicamento Haloperidol deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Haloperidol sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos