Gynostemma Pentaphyllum

  • Sob consulta
    Gynostemma Pentaphyllum

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
GYNOSTEMMA PENTAPHYLLUM           

Gynostemma o que é?


Trata-se de uma substância extraída da Gynostemma pentaphyllum, planta originária da Ásia, conhecida popularmente como cipó-doce.
Consumida há muitos anos por meio de sua infusão, estudos comprovaram a sua relação com a longevidade por meio da ação antienvelhecimento.

Gybostemma para que serve?

A substância contém propriedades antioxidantes, o que retarda o processo de morte celular provocada pelas toxinas danosas acumuladas no organismo.

A gynostemma também apresentou efeitos significativos no combate ao colesterol LDL, classificado como ruim, e às triglicérides (tipo de gordura presente na corrente sanguínea que, em altos níveis, podem provocar o entupimento de artérias).

Gynostemma indicações
:

Agente preventivo contra o infarto do miocárdio (resultante do entupimento súbito de artérias responsáveis pela oxigenação e nutrição do coração); é indicado no combate ao colesterol ruim, como antioxidante, como método imunoestimulante e como agente antitrombótico. 

Pode ainda ser indicado para insónia e como método de melhora para desempenho físico.

Anti-hipertensivo natural:

A ação da gynostemma é também positiva para o sistema circulatório, em especial para pacientes que sofrem de pressão alta. O composto age provocando o relaxamento dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação, o que influencia diretamente na saúde cardíaca, uma vez que o coração não necessita de realizar muito esforço no bombeamento do sangue.

Fortalece as defesas do organismo:

Importante no auxílio da manutenção do sistema imunológico, a substância pode estar relacionada ao aumento da atividade dos linfócitos de tipo T, responsáveis pela produção de anticorpos pelo organismo. Tal propriedade é essencial no combate a diversas doenças.


 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos