Guaçatonga

  • Sob consulta
    Guaçatonga

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Guaçatonga

Guaçatonga para que serve?


Guaçatonga planta medicinal que se caracteriza como um medicamento natural e que também é conhecida  como Erva de Bugre, Cafezinho do mato e Café do Brejo. A planta possui excelentes propriedades benéficas para a saúde em geral, tais como substâncias Anti-inflamatórias, Estimulantes, Diuréticas, Diaforéticas (promovem a transpiração), Analgésicas, Calmantes, Cicatrizantes, Antireumáticas, Anticépticas,  Afrodisíacas, Antipiréticas, Antimicrobianas e principalmente propriedades Depurativas que promovem a limpeza e regeneração do organismo, além atuarem fortemente no auxilio ao tratamento de úlceras gástricas, assim como em demais moléstias gastrointestinais, herpes labial e aftas.

- Úlceras gástricas: A planta Guaçatonga pode ser administrada nas diferenciadas fases da doença, pois ela age terapeuticamente sobre úlceras leves, moderadas e graves. Um grande fator positivo, é que diferente de muitos medicamentos existentes para tratar de úlceras gástricas que causam efeitos colaterais, como a alteração do pH do suco gástrico e contração da musculatura uterina, Guaçatonga não promove tais efeitos indesejados que podem facilitar a entrada de bactérias, como a Helicobacter pylori. Guaçatonga ainda é responsável por ativar, substâncias como a pepsina, cuja função é digerir proteínas, auxiliando assim o sistema digestivo.

Guaçatonga benefícios:

- Age na proteção e na melhora do sistema digestivo
- Pode tratar  e prevenir úlceras gástricas, gastrites e demais transtornos gastrointestinais
- Ação Cicatrizante, Depurativa e Anti-inflamatória
- Atua como diurético
- Guaçatonga emagrece (pode auxiliar na redução de peso, se aliada a uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas)
- Guaçatonga câncer  (contém propriedades que auxiliam no tratamento)
- Pode inibir e amenizar dores

Guaçatonga dosagem:
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Guaçatonga sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos