Griseofulvina

  • Sob consulta
    Griseofulvina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Griseofulvina

Para que serve Griseofulvina ?
 
Griseofulvina é bom, pois se trata de um medicamento antifúngico administrado por via oral em tratamento de micoses epiteliais na pele, nas unhas e no couro cabeludo. Além disso, ela é indicada para infecções fúngicas como onicomicose, tinea barbae, capitis, corporis, cruris e tinea pedis desenvolvida a partir de vários dermatófitos, até mesmo Microsporum canis, Trichophyton rubrum e Trichophyton verrucosum.
 
Griseofulvina contra-indicação :
 
Este medicamento não deve ser administrado por indivíduos com porfiria estabelecida, insuficiência hepatocelular ou lúpus erimatoso sistêmico. Mulheres que estejam grávidas ou em período de amamentação também não devem utilizar Griseofulvina sem autorização médica.
 
Como usar Griseofulvina posologia ?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Griseofulvina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Griseofulvina efeitos colaterais :
 
Griseofulvina pode apresentar algumas reações adversas. Em ocorrências mais raras pode causar confusão, erupção cutânea, urticária, prurido, inflamação na cavidade bucal. Mais frequentemente, e com o uso prolongado ou em doses exageradas, pode provocar intumescimento, formigamento, dor ou debilidade nas mãos ou pés, cefaléias, diarréia, náuseas, vômitos e cansaço não-habitual.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos