Gingko Biloba 80mg 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Gingko Biloba 80mg 60 Cápsulas

    de: R$ 43,00    por: R$ 35,90



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Gingko Biloba 80mg 60 Cápsulas

Gingko Biloba para que serve?
 
O medicamento é indicado eficazmente para o tratamento de micro varizes, úlceras varicosas, cansaço das pernas, artrite dos membros inferiores. Processos causados pelo abastecimento deficiente de oxigênio e substâncias nutritivas. Casos de cor, palidez e cianose das extremidades com sensação de frio. Tratamento de toda a isquemia seja cerebral ou periférica. Casos de vertigem relativos a desordens no sistema vestibular e auditivo. Estudos comprovam a eficácia de extrato de Gingko Biloba no tratamento de zumbidos, vertigens, tonturas e outros sintomas de desordens vestibulococleares. Tratamento nos processos vasculares degenerativos. Labirintite.
 
Gingko Biloba bula
 
De acordo com sua bula, o produto é contraindicado em pacientes com antecedentes de hipersensibilidade ao extrato de Gingko Biloba L. Além disso, não deve ser utilizado concomitantemente à aspirina, ticlopidina, antiagregante plaquetária e anticoagulantes, por apresentar um risco potencial de provocar uma hemorragia, ou com inibidores da MAO, por aumentar a potência.
 
Reações adversas 
 
Com o uso de Gingko Biloba podem ocorrer distúrbios gastrointestinais, especialmente em casos de predisposição alérgica; transtornos circulatórios, incluindo queda de pressão arterial, cefaleia ou reações cutâneas. Essas reações costumam ser pouco intensas, não obrigando à interrupção do tratamento. Não há referências a alterações de função hepática, renal, nem dos valores hematológicos ou bioquímicos; qualquer que seja a dose empregada ou a duração do tratamento. O extrato de Gingko Biloba L. não tem influência no metabolismo hepático microssomal. 
 
Posologia
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem de óleo de borage medicamento sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente. 
Siga corretamente o modo de usar, bem como as doses recomendadas pelo médico; só ele sabe o que é mais conveniente para cada quadro clínico e para cada paciente. 
 
Cuidados de conservação
 
O medicamento deve ser conservado na embalagem original e em temperatura ambiente (15 a 30°C).
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Ameixa e seus benefícios para a saúde

Autor:

A fruta é rica em vitamina, fibras e mineraisLeia Mais

Cafeína - um estimulante natural

Autor:

A substância age no sistema nervoso central, estimulando as funções cerebraisLeia Mais

Manjericão: um poderoso antioxidante

Autor:

A planta é extremamente nutritiva e possui propriedades benéficas para o organismo como um todoLeia Mais

Benefícios encontrados nos alimentos verdes

Autor:

Os alimentos verdes possuem grande quantidade de clorofila, uma substância rica em minerais e vitaminas que ajudam o funcionamento do organismo de forma geral Leia Mais

Super produtos