Genisteina

  • Sob consulta
    Genisteina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Genisteina
 
Categoria:  Oncologico
 
Genisteina o que é ?
 
Genisteína é uma isoflavona derivado da soja que auxilia na proteção contra o câncer agindo como antiproliferativo e inibindo o desenvolvimento de células cancerígenas em vários tipos de câncer como o de mama, cólon, na próstata, pulmonar, pancreático, na bexiga, no fígado, entre outros.  A Genisteína também pode ser encontrada em alimentos como o feijão, ervilha e lentilha. 
 
Genisteina propriedades :
 
Além da principal função anticarcinogênica, a Genisteina pura também pode exercer efeito quimeopreventivo. A Genisteina possui efeito anti-estrogênico, além de ser muito eficaz para combater o colesterol ruim (LDL) nos vasos sanguíneos, evitando doenças cardíacas. Em aplicações cosméticas, a genisteína é muito utilizada para aumentar a síntese de colágeno na pele e reverter os sinais da menopausa, evitando a pele seca, enrugada e fragilizada. 
 
Benefícios da soja :
 
As isoflavonas de soja são muito utilizadas para o tratamento de doenças como a obesidade, câncer, osteoporose e doenças cardiovasculares. A soja possui quatro tipos de isoflavonas: as agliconas, glicosídeos, acetil glicosídeos e malonil glicosídeos. A Ginesteína é a principal isoflavona de soja pertencente ao grupo das agliconas, que são as formas absorvidas pelo nosso organismo. 
 
Estudos comprovam que a genisteína possui ação antioxidante e está relacionada à longevidade. Além disso, a genisteína pode diminuir a lesão das células pelos radicais livres. 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos